Domino’s e Spoleto buscam 60 profissionais

Cada marca oferece 30 oportunidades para candidatos de nível médio. As remunerações são a partir de R$ 510

Redação   Publicado em 12/04/2010, às 10h23

A pizzaria Domino’s Pizza Brasil e a rede de culinária italiana Spoleto, empresas que pertecem ao grupo Umbria, selecionam um total de 60 profissionais no Estado de São Paulo. Cada marca oferece 30 chances, distribuídas em diversas funções, nas zonas central, sul, leste e oeste da capital.


Os cargos a serem preenchidos pelos candidatos são os de ajudante de cozinha, assistente de produção, atendente, caixa e copeiro.


Requisitos – Para disputar às vagas é preciso ter o ensino médio completo ou em andamento e disponibilidade de horário (a Domino’s solicita disposição das 17h à 1h e a Spoleto das 11h às 23h).


Salários – Os contratados receberão vencimentos a partir de R$ 510,40 e terão direito a vale-transporte e alimentação. Aos colaboradores que passarem pela fase de experiência, além desses benefícios, serão disponibilizados plano de saúde e odontológico.


Processo seletivo – A escolha dos profissionais consistirá em entrevista de triagem, dinâmica de grupo e realização de provas. Se necessário, haverá a etapa de entrevista individual. Durante o período de experiência, os selecionados passarão por um treinamento comportamental e operacional, que será ministrado na loja escola da empresa contratante e terá duração de 15 a 30 dias.


Serviço – O interesse em participar da seleção poderá ser confirmado pessoalmente, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h, na rua Joaquim Floriano, 175, Itaim Bibi, ou pela internet, com o envio de currículo aos e-mails sabrina@grupoumbria.com.br (Sabrina Durra) e mreis@spoleto.com.br (Marjorie Reis).

Flávio Fernandes/SP

Veja também:

São Paulo: CAT disponibiliza 535 vagas na área de vendas

Escola de francês: Aliança Francesa seleciona professores em SP

Sobre Domino's Pizza

Domino's Pizza é uma empresa de alimentação baseada em pizzas. Fundada em 1960, em Ypsilanti - Michigan, nos Estados Unidos, a rede de entregas de pizzas possui aproximadamente 13.000 lojas em 83 países do mundo.