Vagas em hospitais 2020: último dia de inscrições para 320 empregos em São Paulo

As oportunidades são para enfermeiros e técnicos em enfermagem interessados em trabalhar em UTIs de hospitais privados da capital

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 15/04/2020, às 09h21

Divulgação

O Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (Cate), da Prefeitura de São Paulo, recebe currículos para 320 vagas de emprego na área da saúde. As oportunidades são para enfermeiros e técnicos em enfermagem interessados em trabalhar em UTIs de hospitais privados da capital. As inscrições terminam nesta quarta-feira, dia 15.

Os técnicos do Cate irão selecionar os primeiros 1.000 currículos que estiverem dentro do perfil exigido e enviá-los para as equipes de recursos humanos dos hospitais contratantes, que realizarão provas e entrevistas com os candidatos. Para quem vai se candidatar para técnico em enfermagem será exigida a formação completa como técnico de enfermagem em UTI. Já para enfermeiro, além da formação superior, a pós-graduação também é desejada.

Para ambas as atividades serão necessários o Coren ativo, experiência mínima de seis meses na área hospitalar em UTI. A escala de trabalho é de 6x1, das 13h às 19h. Durante o processo seletivo será informado o salário e os benefícios.

“O Cate vem realizando nas últimas semanas diversos processos seletivos na área da saúde, tanto para o setor público quanto privado. Os profissionais de saúde estão na linha de frente na luta contra a expansão do coronavírus e muitos deles, mesmo empregados e cansados pela alta demanda de trabalho, estão ajudando nesse momento com o segundo emprego”, destaca Aline Cardoso, secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho. “Além deste setor, estamos oferecendo o suporte às demais empresas que necessitam de profissionais para manter os serviços essenciais durante a pandemia”, completa.

Desde o final de março, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico informa que tem auxiliado em processos seletivos na capital com as equipes do Cate. As 24 unidades estão fechadas, atendendo as medidas dos governos estadual e municipal. Entre as seleções promovidas neste período estão as 1.030 vagas para o Hospital Municipal de Campanha do Anhembi, que recebeu mais de 11 mil currículos.

Cate 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar currículo atualizado pelo site www.tinyurl.com/enfermeirouti. O prazo de inscrições ficará aberto até as 14h desta quarta-feira, 15 de março.

empregos vagas de emprego

Leia também

Gelre oferece vagas de emprego em diversos cargos
Confira 10 dicas para estudantes em tempos de quarentena
Hospital Albert Einstein oferece vagas de emprego em São Paulo
Bayer Estágio 2020: últimos dias de inscrições para diversas vagas
Veja 8 dicas para sobreviver à redução do salário ou demissão

Sobre Cate - Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo

O Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (Cate) é um serviço da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SMDET), da Prefeitura de São Paulo, e foi criado para incentivar as pessoas a aperfeiçoar suas habilidades para conquistar um emprego, a se reinserir no mercado de trabalho ou a colocar uma ideia em prática, sempre tendo em vista as vocações econômicas de São Paulo.

Além disso, são oferecidas vagas de emprego captadas pela Prefeitura e pelo Sistema Nacional de Emprego (SINE), órgão do governo federal responsável pela intermediação de mão de obra no Brasil. Por meio de vagas captadas junto a empregadores, intermedeia a mão de obra, reduzindo o tempo de espera e facilitando a colocação do trabalhador no mercado.

O serviço do Cate é gratuito e voltado para o público em geral, a partir de 16 anos. Há ainda oportunidades para jovens aprendizes, entre 14 e 24 anos.

Stellantis, Heineken, Seara, dentre outros! Confira os principais processos seletivos desta sexta

Caixa paga hoje R$ 400,00 para beneficiários do Auxílio Brasil. Veja lista

PIS/Pasep: consulta ao benefício será disponibilizada no início da semana; veja como fazer