As vagas de emprego no Banco Agibank visam atender a demanda de funcionários nas áreas de tecnologia, comercial, corporativo e central de atendimento
Douglas Terenciano Publicado em 10/07/2019, às 13h49 - Atualizado às 13h53
O banco digital Agibank está com 113 vagas de emprego abertas em diversos cargos nas áreas comercial, corporativa, tecnologia e central de atendimento. As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa em várias cidades do Brasil.
Há vagas de emprego no Agibank nas funções de analista de CRM, coordenador de CRM, supervisor de vendas, consultor de vendas, assistente de cobrança, desenvolvedor de software, analista de segurança da informação, analista de crédito, coordenador de políticas e estratégias de arrecadação, analista de BI, entre outras carreiras.
Os requisitos exigidos variam conforme a função pretendida. O Agibank oferece remuneração variável para a maioria das vagas abertas, além de pacote de benefícios alinhado com as práticas do mercado.
Atualmente, a empresa recruta novos colaboradores nas cidades de São Paulo/SP, Campinas/SP, Cruzeiro/SP, Penápolis/SP, Andradina/SP, Americana/SP, Sumaré/SP, Vinhedo/SP, Porto Alegre/RS, Rio de Janeiro/RJ, Natal/RN, Codó/MA, Quixadá/CE, Barra Mansa/RJ, Brusque/SC, Carazinho/RS, Cariacica/ES, Porto Seguro/BA, Angra dos Reis/RJ, Araruama/RJ, Bento Gonçalves/RJ, Campo Bom/RS, Caxias do Sul/RS, Farroupilha/RS, Guarapuava/PR, Linhares/ES, Nova Iguaçu/RJ, Imbituba/SC, Passo Fundo/RS, São Gabriel/RS, Macapá/AP, entre outras.
Quem quiser participar do processo seletivo deve cadastrar currículo no site www.agibank.com.br/trabalhe-conosco. O banco não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.
O Agibank é um banco digital que tem o propósito de melhorar o dia a dia das pessoas e facilitar sua vida financeira. Oferece uma plataforma omnichannel com produtos e serviços rápidos e acessíveis, da forma que o cliente preferir. Com clientes em todos os Estados do país, a empresa disponibiliza conta corrente, operações de crédito, cartões, investimentos, consórcios, seguros e meios de pagamento.