As oportunidades estão nas cidades de São Paulo/SP, Campinas/SP, Santos/SP, São Bernardo do Campo/SP, São José dos Campos/SP, Rio de Janeiro/RJ e Goiânia/GO
A Atento, empresa de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos de negócios (CRM/BPO), abriu 1.140 oportunidades de emprego em todo o Brasil na área operacional para o cargo de operador.
As ofertas estão distribuídas entre as cidades de São Paulo/SP (362), Campinas/SP (36), Santos/SP (117), São Bernardo do Campo/SP (146), São José dos Campos/SP (153), Goiânia/GO (19) e Rio de Janeiro/RJ (307).
Como concorrer
O
cargo de
operador requer
segundo grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Os interessados devem se cadastrar no site
www.atento.com.br, enviar um e-mail com o currículo para
recrutamentoselecao@atento.com.br ou entrar em contato pelo telefone 0800 771 4014.
Benefícios
Todas as oportunidades de trabalho na
Atento são em regime
CLT. A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche/babá, auxílio à criança especial, auxílio funeral,
PLR (participação nos lucros e resultados) e previdência privada.
A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo o país (em cursos superiores, pós-graduação,
MBA, escolas de idiomas e informática), com descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos inclusive para os dependentes.
Sobre a Atento
Desde 1999, a companhia desenvolveu seu modelo de negócio em 14 países, onde emprega mais de 160 mil pessoas. A
Atento possui mais de 400 clientes nos setores de telecomunicações, bancário e financeiro, saúde, varejista, administração pública, entre outros.
Mais informações podem ser conferidas no site
www.atento.com.br.
A Atento é uma empresa de serviços de gestão do relacionamento com clientes e processos de negócios (CRM/BPO). A companhia também oferece serviços para organizações que atuam nos Estados Unidos. Desde 1999, desenvolve seu modelo de negócio em 13 países e emprega 150 mil funcionários. Conta com mais de 400 clientes, aos quais oferece uma ampla gama de serviços de CRM/BPO por meio de múltiplos canais. Seus clientes são empresas multinacionais líderes em diversos setores, como telecomunicações, bancário e financeiro, saúde, varejo e administração pública, entre outros.