As vagas de emprego na FIDI são para trabalhar nos Estados de São Paulo e Goiás. As oportunidades são para início imediato
Douglas Terenciano Publicado em 05/07/2019, às 11h57 - Atualizado em 15/07/2019, às 09h52
A Fundação Instituto de Pesquisa e Estudo de Diagnóstico por Imagem (FIDI), responsável por gerir sistemas de diagnóstico por imagem na rede pública de saúde, está com inscrições abertas para vagas de emprego nas áreas da saúde e tecnologia. As oportunidades são para trabalhar nos Estados de São Paulo e Goiás.
Há vagas de emprego na FIDI para a carreira de auxiliar de enfermagem, destinadas aos candidatos com idade acima de 18 anos, curso de auxiliar de enfermagem finalizado e Coren ativo. As posições são para atuar em suas unidades da cidade de São Paulo.
A FIDI também recruta trabalhadores para o posto de analista júnior de informática, com exigência de idade mínima de 18 anos e nível superior completo e/ou cursando. Os selecionados atuarão no município de Goiânia.
As oportunidades são para início imediato. Os benefícios oferecidos incluem vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, convênio médico, convênio odontológico e seguro de vida.
As etapas de seleção foram divulgadas, mas quem quiser participar do processo seletivo deve cadastrar currículo no site www.fidi.org.br. A FIDI não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.
Confira todas as informações sobre as vagas de emprego na FIDI na página específica sobre o processo seletivo.
A Fundação Instituto de Pesquisa e Estudo de Diagnóstico por Imagem (FIDI) é responsável por gerir sistemas de diagnóstico por imagem na rede pública de saúde. Fundada em 1985 por médicos professores integrantes do Departamento de Diagnóstico por Imagem da Escola Paulista de Medicina – atual Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) –, a FIDI nasceu com o objetivo de prestar assistência à população, além de contribuir para o aprimoramento de médicos radiologistas por meio de programas de educação continuada, bolsas de estudo e cursos de especialização.