O objetivo do iFood é reforçar o quadro de funcionários da empresa em diversas localidades do Brasil. Há vagas em diversas áreas
Douglas Terenciano Publicado em 11/02/2019, às 14h36
O iFood, especializado em delivery on-line, recebe currículos visando ao preenchimento de aproximadamente 1.000 vagas de emprego que serão abertas ao longo de 2019. O objetivo é reforçar o quadro de funcionários da empresa em diversas localidades do Brasil.
Atualmente, o iFood está com inscrições abertas para as carreiras de analista de logística, analista de operações, coordenador comercial, designer de produto, analista de pós-vendas, analista de vendas internas, executivo de contas, executivo de vendas, gerente comercial, líder regional, supervisor de vendas, analista de processos, analista de BI, analista de sistemas, advogado, desenvolvedor (várias áreas), analista de marketing, assistente de recursos humanos, analista de dados, entre outras funções.
A companhia informa que não exige graduação específica para a maioria das vagas, com exceção das áreas jurídica e contabilidade. A expectativa é contratar novos talentos para os departamentos de atendimento, B2B (comércio entre empresas), business e sales (negócios), design, finanças, legal & compliance (leis e regulamentos), logística, marketing e comunicação, operações, pessoas (recursos humanos), produtos, estratégia e tecnologia.
De acordo com o iFood, os benefícios oferecidos são variáveis, com distribuição de pontos de acordo com os cargos. A contratação será em regime celetista.
O processo seletivo consistirá em análise curricular, testes práticos e/ou técnicos e entrevistas junto a profissionais de recursos humanos ou gestores pelo setor com vaga ofertada. As etapas podem variar conforme a área de atuação.
Os interessados devem cadastrar currículo no site www.ifood.delivery/br/vagas. A contratação é contínua e, com isso, o prazo de inscrições ficará aberto durante todo o ano.
iFood é uma empresa brasileira fundada em 2011, atuante no ramo de entrega de comida pela internet, sendo líder no setor na América Latina, com presença na Argentina, no México e na Colômbia.