Vagas Luandre: 300 empregos no setor da indústria

A Luandre oferece vagas de emprego no setor da indústria em diversos cargos, sendo oportunidades efetivas e temporárias

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 25/07/2019, às 11h12 - Atualizado às 11h16

Divulgação

O site da Luandre, consultoria especializada em recursos humanos, está com aproximadamente 300 vagas de emprego para trabalhar no setor da indústria em diversos cargos, sendo oportunidades efetivas e temporárias.

Confira os principais cargos e a média salarial

Os requisitos exigidos variam conforme o cargo pretendido. Para algumas vagas de emprego é necessário ter experiência na função, no entanto, a Luandre também oferece oportunidades de trabalho para quem não possui vivência profissional, ampliando as chances aos jovens em busca do primeiro emprego e/ou trabalhadores de outras áreas.

O processo seletivo consistirá em análise dos cadastros, em que trabalhadores com o perfil para uma determinada vaga de emprego serão encaminhados para a empresa contratante, que poderá aplicar testes específicos de avaliação, dinâmicas de grupo e entrevistas.

Quem quiser concorrer a uma das vagas oferecidas pela Luandre deve cadastrar currículo no site www.luandre.com.br. Vale ressaltar que a quantidade de postos de trabalho disponíveis pode variar conforme o preenchimento dos cargos.

Leia também

Gelre: 60 vagas de emprego em diversos cargos
Itaú Unibanco: inscrições abertas para vagas de trainee
Vagas TalenTI: mais de 3.600 empregos na área de TI
Vagas Magnetis: seleção aberta para postos de emprego

Sobre Luandre - Luandre

A Luandre é uma consultoria especializada em recursos humanos e seleção de profissionais, que oferece ao mercado soluções técnicas e inovadoras na área de RH para mais diversos clientes. Além disso, a empresa oferece serviços de Administração de Pessoal, Programas Especiais (em Saúde, Varejo, Logística e PARP), Avaliação Profissional e RPO (Recruitment Process Outsourcing).