Vagas Magnetis: seleção aberta para postos de emprego

Há vagas de emprego na Magnetis nas áreas de tecnologia, produto, consultoria, segurança da informação e financeiro

Douglas Terenciano   Publicado em 24/07/2019, às 10h24 - Atualizado às 10h28

Divulgação

A Magnetis, gestora de investimentos digital, abriu processo seletivo visando a contratação de 16 profissionais para as áreas de tecnologia, produto, consultoria, segurança da informação e financeiro. A sede da empresa está localizada em São Paulo.

Vagas Magnetis: empregos em diversas áreas

A maior demanda é por desenvolvedores backend em níveis pleno e sênior, no entanto, a empresa recruta profissionais para outros departamentos. Os requisitos exigidos variam conforme o cargo pretendido. "Queremos atrair pessoas alinhadas à nossa cultura e valores, que gostem de trabalhar em um ambiente de startup e tenham interesse no mercado financeiro", comenta a líder de recursos humanos Pamela Ortiz.

Por meio de assessoria de imprensa, a Magnetis informa que todas as posições podem ser remotas, ou seja, o profissional contratado poderá desempenhar a função de casa ou de qualquer outro lugar. "Hoje temos um terço do time trabalhando remoto, espalhados por seis Estados brasileiros", explica Pamela.

Vagas Magnetis: como participar do processo seletivo

Quem quiser participar do processo seletivo deve cadastrar currículo no site www.magnetis.workable.com. A quantidade de vagas pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Leia também

CPAT reúne 67 vagas de emprego em Campinas e região
Vagas Caedu: inscrições abertas para programa de trainee
Vagas São Cristóvão: diversos empregos na área da saúde
Vagas Grant Thornton: inscrições abertas para trainee
Vagas Lojas Americanas: rede busca supervisores do varejo em São Paulo

Sobre Magnetis

Magnetis é uma gestora de investimentos digital fundada no Brasil. Desde 2015, usa a tecnologia para ajudar as pessoas a investir no que importa, oferecendo a melhor rentabilidade ajustada ao perfil de cada cliente. É parceira da GPS Investimentos, subsidiária do grupo suíço Julius Baer e maior gestora independente de patrimônio de alta renda no Brasil, e da Easynvest, corretora de valores com mais de 50 anos de atuação no mercado.