Há vagas para as funções de operador de caixa, balconista, farmacêutico, orientador de loja e auxiliar de serviços gerais
Douglas Terenciano Publicado em 25/03/2019, às 13h33
A Extrafarma está com diversas vagas abertas em suas lojas para a contratação de pessoas com deficiências. As oportunidades são para atuação em São Paulo.
Há vagas para as funções de operador de caixa, balconista, farmacêutico, orientador de loja e auxiliar de serviços gerais. A empresa busca candidatos que tenham formação a partir do ensino médio completo.
O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados.
“Mesmo com as especificidades e pré-requisitos de cada vaga, na Extrafarma, buscamos candidatos que tenham aptidão para trabalhar com o público, queiram aprender constantemente e se preocupem em oferecer um atendimento diferenciado. A empresa possui uma trilha de crescimento que requer que cada candidato procure se aperfeiçoar e tenha sempre o estudo como uma ferramenta aliada ao seu desenvolvimento. Nas lojas, procuramos tirar o farmacêutico dos bastidores, ampliando seu escopo e seus desafios. Além disso, tanto o operador de caixa quanto o balconista participam do dia a dia das lojas e não se restringem apenas ao atendimento e ao registro de produtos”, diz Janaína Maia, diretora de recursos humanos da Extrafarma.
Os interessados em trabalhar nas lojas da rede devem enviar currículo atualizado para o e-mail rh.sp@extrafarma.com.br.