Último dia do prazo para vagas na Boehringer Ingelheim

São 24 oportunidades nas cidades de São Paulo (SP) e Itapecerica da Serra (SP)

Leandro CEsaroni   Publicado em 03/06/2013, às 11h36

Terminam nesta segunda-feira (3) as inscrições para o Programa de Estágio Geração BI, aberto pelo farmacêutica alemã Boehringer Ingelheim. A iniciativa destina 24 posições na capital paulista, no bairro do Morumbi, e na cidade de Itapecerica da Serra, na Região Metropolitana de São Paulo, para universitários com formação prevista entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015.

As oportunidades se aplicam aos cursos de administração, biologia, ciências contábeis, ciências da computação, comunicação, direito, economia, enfermagem, engenharia (da computação, de produção ou mecânica), farmácia, marketing, matemática, psicologia e publicidade e propaganda.

Interessados também precisam apresentar engajamento social, criatividade, facilidade de trabalhar em equipe, inglês avançado e conhecimentos do Pacote Office (Excel, PowerPoint e Word).

Participação
O formulário de participação está disponível no endereço eletrônico da Cia de Talentos (www.ciadetalentos.com.br/estagioboehringer-ingelheim).

Está prevista a realização de testes online e presenciais, dinâmicas de grupo e entrevista. As etapas irão testar, dentre outros conhecimentos, a afinidade dos candidatos com os valores da companhia, resumidos em paixão, empatia, confiança e respeito.

O programa
Os aprovados devem ingressar na empresa em julho, com jornada semanal de 30 horas.

As áreas com vagas em aberto são: business inteligence, compliance, farmacovigilância, pesquisa clínica, assuntos regulatórios, supply chain, marketing e comunicação, compras, controladoria, recursos humanos e tecnologia da informação em vendas.

Os estágios terão duração máxima de dois anos. Neste período, os selecionados receberão bolsa-auxílio, vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, seguro de vida em grupo e assistência médica e odontológica.

Além disso, os estudantes poderão participar de treinamentos e vivências como o projeto “Meu dia é seu”, que visa a despertar ações inovadoras no campo da saúde, pela parceria com a ONG Mundial Ashoka, voltada ao empreendedorismo social.