Mais de 600 vagas de estágio no CIEE de Pernambuco

A maior parte das posições é para alunos matriculados entre o 2° ou o 6° semestre. A jornada de estágio varia entre quatro, cinco ou seis horas diárias, conforme vaga desejada

Douglas Terenciano   Publicado em 02/09/2016, às 13h37

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) seleciona estudantes de nível superior visando o preenchimento de 648 oportunidades de estágio no Estado de Pernambuco.

Vagas

vagas abertas nas áreas de administração, arquitetura, análise de sistemas, direito, gastronomia, turismo, hotelaria, educação física, nutrição, sistemas da informação, biblioteconomia, biologia, ciência da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, publicidade, relações públicas, design de moda, design de interiores, engenharia (diversas especialidades), física, farmácia, geografia, letras, pedagogia, psicologia, química, secretariado e serviço social.

A maior parte das posições é para alunos matriculados entre o 2° ou o 6° semestre. A jornada de estágio varia entre quatro, cinco ou seis horas diárias, conforme vaga desejada. A remuneração e os benefícios oferecidos oscilam de acordo com a empresa contratante.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Há oportunidades disponíveis nas localidades de Recife, Ilha do Retiro, Boa Vista, Pina, Imbiribeira, Piedade, Espinheiro, Casa Forte, Rio Doce, Redenção, Candeias, Aflitos, Santo Antonio, Capibaribe, Prado, Aguazinha, entre outras regiões.

Inscrições

Os interessados devem efetuar as inscrições exclusivamente no site www.ciee-pe.org.br.

Sobre CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola

O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos e de fins não econômicos, reconhecida como entidade de assistência social que, por meio de diversos programas, dentre eles o de aprendizagem e o estágio de estudantes, possibilita aos adolescentes e jovens uma formação integral, ingressando-os ao mundo do trabalho.