Inscrições abertas para Programa de Estágio Henkel

As inscrições para o Programa de Estágio henkel 2017 vão até o dia 21 de outubro e admitem candidatos que estejam cursando o ensino superior em diversas áreas

Cintia Amaro   Publicado em 14/09/2016, às 12h34

A empresa Henkel, que trabalha com tecnologia em detergentes, cosméticos e adesivos, abriu inscrições do processo seletivo para Programa de Estágio 2017. Os aprovados serão contratados por dois anos e atuarão nas sedes da companhia em São Paulo, Jundiaí, Diadema ou Itapevi, no Estado de São Paulo, conforme a área de atuação.
Os interessados podem preencher inscrições até o dia 21 de outubro pelo site www.ciadeestagios.com.br/henkel. 

Sobre o Programa Estágio Henkel 2017

Para participar do Estágio Henkel 2017, os candidatos precisam estar cursando o penúltimo ano do ensino superior nos cursos de administração, engenharias, química, economia, relações internacionais, marketing, comércio exterior e áreas afins. Além disso, a empresa espera que os concorrentes tenham conhecimentos intermediários ou avançados de inglês e competências como iniciativa e determinação para alcançar resultados, trabalho em equipe, decisão e tomada de risco, inovação, perspectiva e julgamento, convencimento e influência.
A Henkel oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado e benefícios como assistência médica, odontológica, seguro de vida, vale-transporte ou ônibus fretado, vale-refeição (ou refeitório nas unidades industriais), décima terceira bolsa auxílio e cartão de natal. A jornada de trabalho contará com, no máximo, 30 horas semanais.

Seleção para Prorgama de Estágio Henkel 2017  

Todos os participantes serão submetidos a três etapas do processo seletivo: teste online, dinâmicas e entrevistas presenciais. Após a finalização das fases a Henkel dará início às contratações que estão previstas para o mês de janeiro de 2017.

Sobre Henkel

A Henkel opera globalmente com um portfólio diversificado, com suas três unidades de negócio, tanto em mercados industriais como de consumo, graças a marcas fortes, inovações e tecnologias. Fundada em 1876, a Henkel emprega mais de 53.000 pessoas globalmente, com uma forte cultura organizacional - um propósito comum de criar valor sustentável e valores compartilhados.