Ação social oferece 600 vagas de estágio no TJ/SP

As provas para as respectivas vagas e o cadastro no banco de dados do CIEE serão feitos no local. Os serviços são gratuitos.

Douglas Terenciano   Publicado em 02/12/2016, às 10h54

Com intuito de selecionar estagiários para o Tribunal de Justiça de São Paulo, as Fábricas de Cultura Itaim Paulista e Sapopemba, do Governo do Estado de São Paulo, em parceria com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), realizarão nos dias 8 e 9 de dezembro um ação social com até 600 vagas para estudantes com idade mínima de 16 anos.

Vagas

Voltadas para estudantes do primeiro e segundo ano do ensino médio, as oportunidades de estágio terão carga horária de quatro horas diárias e o início da contratação é em janeiro de 2017. As provas para as respectivas vagas e o cadastro no banco de dados do CIEE serão feitos no local. Os serviços são gratuitos.

De acordo com assessoria de imprensa, outras ações em parceria com o CIEE já foram realizadas com sucesso nas Fábricas de Cultura Itaim Paulista, Parque Belém, Sapopemba, Cidade Tiradentes e Vila Curuçá. Através delas, em torno de 2.000 jovens foram cadastrados no sistema de estágios e jovem aprendiz e mais de 1.200 jovens foram encaminhados para empresas.

Mais informações podem ser obtidas no site www.fabricasdecultura.sp.gov.br.