Prazo vai até o dia 19 de outubro. Selecionados serão anunciados em novembro e o programa terá início em fevereiro do próximo ano
Renan Abbade Publicado em 01/10/2015, às 12h48
A Unilever Brasil abriu as inscrições para seu Programa de Estágio 2016, com mais de 100 vagas disponíveis para jovens universitários e tecnólogos com graduação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017.
Com duração prevista de um a dois anos, o programa oferecerá oportunidades nas áreas de “supply chain”, marketing, finanças, recursos humanos, tecnologia da informação, pesquisa e desenvolvimento e “customer development” – que engloba sete áreas, entre elas, “trade marketing”, merchandising e vendas.
Após a inscrição, os candidatos passarão por teste e entrevista virtual. Em novembro, os pré-selecionados participarão do “Super Day” – etapa final do processo que reunirá os estudantes para dinâmicas. Os candidatos selecionados serão conhecidos no final de novembro e o programa terá início em fevereiro de 2016.
A seleção de estágio é uma das principais apostas da companhia na contratação de jovens. “A Unilever busca se relacionar e se aproximar cada vez mais dos estudantes com o objetivo de identificar talentos e futuros líderes apostando na diversidade sem distinção por universidades ou conhecimento de línguas estrangeiras”, diz Joana Rudiger, gerente de talentos da Unilever Brasil.
Ao longo do programa, os jovens vivenciarão o cotidiano da empresa, atuando em projetos e participando de treinamentos voltados para o desenvolvimento de comportamentos e habilidades. “Buscamos pessoas motivadas a desenvolver sua própria carreira com o desafio de construir um futuro melhor para todos”, ressalta Joana.
A Unilever atua na comercialização de produtos de beleza e cuidados pessoais, cuidados com a casa e alimentos, com vendas em mais de 190 países. A empresa tem 155 mil funcionários e mais da metade (60%) de seus negócios estão em mercados emergentes e em desenvolvimento. A Unilever possui mais de 400 marcas, presentes nos lares de todo o mundo, e está no Brasil há 90 anos. Entre as marcas da empresa, encontra-se Axe / Lynx, Dove, Omo, Becel / Flora, Heartbrand, Hellmann's, Knorr, Lipton, LUX, Magnum, Rama, Rexona e Seda.