Os interessados devem cadastrar-se no site: www.vagas.com.br/venturus.
Redação Publicado em 02/05/2008, às 10h47
O Centro de Inovação Tecnológica Venturus acaba de anunciar que irá ampliar sua área de desenvolvimento de projetos baseados em IP Multimedia Subsytem (IMS) e, para isso, vai contratar vários profissionais especializados na utilização da plataforma ou que tenham interesse nesse conhecimento, para atuar na sede do instituto em Campinas, no interior paulista.
Para candidatar-se é preciso possuir formação nas áreas de TI e Telecom, conhecimentos de tecnologias como C++, Java, Web Services e NGN, e inglês.
Segundo o Gerente Organizacional do Venturus, Alexandre Pavilanis, ao decidir investir em profissionais que queiram trabalhar com a plataforma IMS, o instituto investe também no desenvolvimento científico do país. “O Venturus busca profissionais que queiram gerar conhecimento, a fim de que o Brasil não precise depender da importação de determinadas tecnologias. Nosso objetivo é criar novas soluções que contribuam para a evolução tecnológica nacional”, explica Pavilanis.
Serviço: os interessados devem cadastrar-se no site: www.vagas.com.br/venturus.
Patricia Magalhães
O Venturus atua com a transformação digital por meio do desenvolvimento de soluções inovadoras de softwares e hardwares. Entre a diversidade de segmentos atendidos pelo Instituto está o automotivo, agronegócio, saúde, manufatura, entre outros. Baseado na construção de uma relação de confiança com seus clientes, o Venturus estabelece o compromisso de entregar excelentes resultados.