Neogrid oferece colocações de emprego em diversos

Há vagas para atuação em países como Estados Unidos, Espanha, Japão e Reino Unido.

Redação   Publicado em 08/07/2010, às 11h40

A Neogrid, empresa do mercado de Supply Chain Management, anuncia a abertura de 80 vagas de emprego para atuação internacional.

Os cargos são para profissionais que tenham interesse em trabalhar em países como Estados Unidos, Reino Unido, Japão e Espanha. Entre as funções buscadas estão: gerente de contas, analista de desenvolvimento e suporte, consultores, gerentes de soluções de negócios e gerentes de implementação.

Os interessados em saber mais sobre as oportunidades de carreira internacional oferecidas pela empresa, podem cadastrar-se no site www.neogrid.com.br.

Veja também:

Produtos esportivos:/SP: Centauro tem 30 oportunidades em São Paulo

Locomotiva: Região Sudeste é a campeã em geração de empregos

Sobre Neogrid

A Neogrid desenvolve soluções com inteligência artificial para aumentar as vendas e a rentabilidade das indústrias, varejos e distribuidores. Há mais de 20 anos no mercado, trabalha para sincronizar cadeias de suprimentos, atuando principalmente na otimização do mix de produtos, na redução de ruptura, no aumento do giro de estoques e na reposição orientada pela demanda real. Com uma plataforma que integra mais de 230 grandes redes de varejo, 37 mil indústrias e 5 mil distribuidores, transforma dados em informações estratégicas para aumentar a disponibilidade de produtos e, ao mesmo tempo, reduzir excessos de estoque - sempre no ritmo do consumo.