Mais de 1.000 vagas abertas no Grupo Pão de Açúcar

As oportunidades são para pessoas com qualquer tipo de deficiência: visual, física, auditiva e intelectual

Douglas Terenciano   Publicado em 12/04/2017, às 13h45

O Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (Padef) recebe inscrições nesta quarta-feira, dia 12, para mais de 1.000 vagas de trabalho exclusivas para pessoas com deficiência nas redes Extra, Pão de Açúcar, Casas Bahia e Pontofrio em São Paulo e região. O cadastramento das vagas ocorre das 8h às 17h, na rua Boa Vista, nº 170

Vagas

vagas nas funções de vendedor, gerente de loja, auxiliar administrativo, analista de crédito, analistas em diversas áreas corporativas, coordenador de atendimento, auxiliar de estoque, assistente de loja mobile, caixa, operador de empilhadeira, auxiliar de logística e servente de limpeza. As oportunidades são para pessoas com qualquer tipo de deficiência: visual, física, auditiva e intelectual.

Para se candidatar, o interessado deve ter mais de 18 anos. A formação necessária, de acordo com a vaga, varia de ensino fundamental incompleto até ensino superior completo.

Os benefícios incluem salário compatível com o mercado, vale-transporte, cesta básica, participação nos lucros e resultados e convênios médico e odontológico.

Inscrições

Quem tiver o interesse em fazer parte do banco de dados da empresa deve comparecer nesta quarta-feira (12/4), das 8h às 17h, na Rua Boa Vista, nº 170, próximo à estação de Metrô São Bento. Quem não puder comparecer ao local poderá se inscrever no site www.gpabr.com/vagas.

Sobre Grupo Pão de Açúcar

O Grupo Pão de Açúcar (GPA) é uma empresa de comércio varejista brasileira controlada pelo grupo francês Casino, dona de várias das principais marcas do setor no Brasil, sendo integrantes de seu portfólio negócios como o Extra, Casas Bahia, GPA Malls, Compre Bem e o Assaí. O GPA está presente em todas as regiões do Brasil, com mais de mil lojas.