O Graduate Programme Red Bull 2017 oferece treinamento de um ano para graduados entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016. As inscrições vão até o dia 31 de agosto
Cintia Amaro Publicado em 09/08/2016, às 15h04
Já estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee da empresa Red Bull, que atua no ramo de bebidas energéticas. As quatro vagas de emprego são para candidatos de nível superior em diversas áreas do conhecimento.
Para participar da seleção, os candidatos precisam ter concluído o ensino superior entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016 e ser fluentes em inglês.
Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego
As áreas do ensino superior que serão aceitas são as de administração, publicidade, marketing, comunicação social, engenharia e economia. Além da escolaridade e da fluência no idioma inglês; os candidatos devem ser criativos, inovadores e autênticos.
O treinamento oferecido pela Red Bull está em sua terceira edição e acontece no formato de ‘job rotation’, em que os participantes tem a oportunidade de conhecer as mais diversas áreas da empresa e adquirem conhecimentos gerais que ajudarão no trabalho dentro da área específica de atuação. Além da rotação entre as áreas no Brasil, o programa oferece um módulo internacional em que passam pelas sedes da empresa em diversos países.A duração das atividades vai de janeiro a dezembro de 2017.
Os interessados em disputar uma das quatro vagas de emprego no Trainee da Red Bull2017 devem preencher cadastro no site da empresa (www.redbullgraduateprogramme.com/br/pt-BR) até o dia 31 de agosto.O processo de seleção envolve várias etapas e deve ter o resultado divulgado no final do mês de novembro, quando os finalistas serão informados.
Inspirado em bebidas funcionais no Extremo Oriente, Dietrich Mateschitz fundou a Red Bull no meio dos anos 1980. Ele criou a fórmula do Energético Red Bull e desenvolveu o conceito de marketing exclusivo da Red Bull. Em 1987, no dia 1º de abril, o Red Bull Energy Drink foi vendido pela primeira vez em seu mercado natal, na Áustria. Isto não foi apenas o lançamento de um novo produto, como também, na verdade, o nascimento de uma categoria de produto completamente nova. Hoje, a Red Bull atua em 171 países e mais de 75 bilhões de latas do energético foi consumida até então.