Para concorrer às vagas, é preciso ter qualificação e experiência na área, além de disponibilidade para morar em Canaã dos Carajás (PA)
Douglas Terenciano Publicado em 15/04/2016, às 13h56
A Vale oferece até o fim do ano cerca de 210 vagas para engenheiros, geólogos e técnicos especializados no Projeto S11D, que introduzirá tecnologias inovadoras na produção de minério de ferro no Brasil.
Para concorrer às vagas, é preciso ter qualificação e experiência na área, além de disponibilidade para morar em Canaã dos Carajás (PA). O início da operação do S11D está previsto para o segundo semestre. No mês passado foram oferecidas 180 vagas, que já foram preenchidas ou já tiveram os candidatos mapeados. O total oferecido este ano é de 600 oportunidades, incluindo vagas para profissionais com ensino médio completo.
Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego
"Oferecemos a oportunidade de participar de um projeto inovador para o segmento de mineração", explica o diretor de operação do S11D, Josimar Pires. "Estamos aplicando no S11D inovações tecnológicas como o uso de correias transportadoras na mina em substituição a caminhões de grande porte e o processamento de minério de ferro a umidade natural. Além disso, deixaremos um legado que contribuirá para o desenvolvimento sustentável do sudeste do Pará".
As inscrições podem ser feitas pelo site www.vale.com/oportunidades. No portal, os candidatos terão acesso a lista completa de oportunidades oferecidas.
A Vale é uma empresa privada, de capital aberto, com sede no Brasil e presente em cerca de 30 países ao redor do mundo. Com o compromisso de gerar prosperidade com respeito pelas pessoas e pelo meio ambiente, a companhia é parceira de organizações internacionais e regionais, participando de discussões sobre políticas ambientais, comerciais, entre outras.