Via Varejo abre vagas de emprego na área de tecnologia

Em decorrência do regime de quarentena, a Via Varejo vem realizando as entrevistas de forma não presencial

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 17/04/2020, às 11h30 - Atualizado às 11h43

Divulgação

A Via Varejo está com aproximadamente 100 vagas abertas para contratação imediata de profissionais para a área de Tecnologia da Informação (TI). O foco está na admissão de desenvolvedores de softwares (front end e back end) e analistas de dados, entre outras funções, em diversos níveis de senioridade.

De acordo com assessoria de imprensa, visando montar a melhor equipe de TI do varejo, a companhia mantém ritmo acelerado no processo seletivo. Da entrevista à admissão, o tempo de contratação leva de uma a duas semanas.

Em decorrência do regime de quarentena, a Via Varejo vem realizando as entrevistas de forma não presencial. O uso de canais digitais é mais uma medida de prevenção no esforço de combate ao novo coronavírus (covid-19).

A Via Varejo informa que uma vez contratados, os novos funcionários serão integrados dentro do programa de onbording à distância e receberão o equipamento necessário em casa ou buscarão em uma central operacional.

Via Varejo: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar seus dados e currículo no site da Via Varejo (www.viavarejo.com.br/carreiras) ou pelo LinkedIN (www.linkedin.com/company/viavarejo).

Faltam profissionais de TI no mercado de trabalho

empregos vagas de emprego

Leia também

Apoio Ecolimp abre 400 novas vagas de emprego
Itaú Unibanco oferece 68 vagas de emprego; veja os cargos disponíveis
Hospitais da Rede Ímpar oferecem vagas de emprego em São Paulo
Correios Aprendiz 2020: inscrições abertas para 4.462 vagas em todo o Brasil
Rede D'Or São Luiz oferece 3.000 vagas de emprego na área da saúde

Sobre Via Varejo

Fundada em 1961, a Fundação Via Varejo tem como propósito contribuir com o desenvolvimento social cultural e a diminuição das desigualdades sociais no Brasil, beneficiando milhares pessoas por ano, partindo de dois pilares de atuação que geram grande impacto social:

 

Direcionamos nosso investimento para a realização de projetos próprios e para o apoio a instituições por meio de parcerias institucionais, desta maneira, tanto as iniciativas lideradas pela própria Fundação quanto às de apoio de instituições parceiras incentivam o desenvolvimento sociocultural, a melhoria das condições de vida, o fortalecimento da educação e da capacitação para inserção no mercado de trabalho e o empreendedorismo.

Caixa paga hoje R$ 400,00 para beneficiários do Auxílio Brasil. Veja lista

Stellantis, Heineken, Seara, dentre outros! Confira os principais processos seletivos desta sexta

PIS/Pasep: consulta ao benefício será disponibilizada no início da semana; veja como fazer