A All Set lança o Media4All, um programa gratuito de aceleração de carreira em mídia performance, visando a inclusão e a capacitação no setor.
Victor Meira Publicado em 01/12/2023, às 16h51
A All Set, agência que faz gestão de in-houses para marcas como Nestlé, Ambev e Amazon, lançou o Media4All, um curso gratuito de aceleração de carreira em mídia performance. O programa visa incentivar o acesso profissional à área de mídia, uma das profissões da economia criativa que melhor remunera.
No mercado publicitário, os profissionais enfrentam o desafio da falta de cursos de formação na área, conforme indicado pela pesquisa “Que Mídia é Essa?”, conduzida pelo Grupo de Mídia de São Paulo em parceria com a Kantar Ibope Media.
Com inscrições online até 7 de dezembro, a iniciativa oferece oportunidades para estudantes universitários da área de mídia residentes em São Paulo (SP) sem experiência desbravarem o setor e chegarem mais preparados aos processos seletivos de estágios. É exclusivo para quem concluiu o ensino médio em escolas públicas, ou privadas com bolsa de estudos.
Das 15 vagas, 70% serão destinadas a pessoas pretas, pardas ou indígenas, LGBTQIAPN+, pessoas com deficiência e residentes de zonas periféricas da cidade de São Paulo.
Com início em 11 de dezembro até 09 de fevereiro, cerca de dois meses de duração, serão duas aulas semanais ao vivo, com duração de 90 minutos cada, via Google Meet. O encerramento será presencial na sede da agência, na Vila Nova Conceição, na capital paulista.
As inscrições podem ser feitas até 7 de dezembro através do site: Media4All.
+++Acompanhe as principais informações sobre o mercado de trabalho no JC Concursos
empregos vagas de emprego