De acordo com assessoria de imprensad Vivo, o que a empresa busca é a vontade de fazer acontecer do candidato e sua capacidade de enfrentar desafios
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 22/10/2019, às 10h40 - Atualizado às 10h56
A Vivo está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2020, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. Ao todo, são 120 vagas disponíveis para estagiar em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Recife e Belém.
De acordo com assessoria de imprensa, o que a empresa busca é a vontade de fazer acontecer do candidato e sua capacidade de enfrentar desafios. Todos os cursos são aceitos, desde que os estudantes tenham a conclusão de curso prevista para acontecer entre dezembro de 2020 a dezembro de 2021, bons conhecimentos no Pacote Office, disponibilidade para estagiar de 4h a 6h diárias (horário flexível a ser combinado).
A Vivo informa que conhecimentos de idiomas não serão exigidos. O aprendizado da língua inglesa fará parte do desenvolvimento dos estagiários durante o programa. Os selecionados terão acesso a trilhas de desenvolvimento técnico e comportamental, com a maior parte focada em experiências do dia a dia e também em interações com sua equipe.
A bolsa-auxílio do programa de estágio da Vivo é compatível com o que é oferecido no mercado. Os estagiários ainda terão direito aos benefícios de celular corporativo com plano de dados, vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde, seguro de vida e day off (folga) de aniversário.
A Vivo quer conhecer as habilidades e competências dos participantes, portanto, a seleção será às cegas. O processo contará com etapas que serão on-line, como um teste no qual espera-se que os candidatos apresentem características como empatia, colaboração, adaptabilidade, espírito de dono, autonomia e confiança. Além disso, dinâmica de grupo on-line, painel com os gestores e entrevista individual farão parte da mecânica. Uma vez selecionados, os estagiários atuarão em áreas da empresa agrupadas em quatro clusters: Tech / Digital; Marketing; Customer Experience / User Experience; e Estratégia.
Os interessados em participar do processo seletivo para o Programa de Estágio 2020 da Vivo devem efetuar a inscrição até o dia 13 de novembro no site www.programaestagiovivo.com.br.
A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil. É uma concessionária de telefonia fixa, telefonia móvel, internet banda larga e TV por assinatura do Brasil. Foi formada inicialmente pela fusão de companhias de celular (anteriormente estatais) existentes no Brasil, fundada como uma parceria entre Portugal Telecom e a espanhola Telefónica, sendo comandada por esta última após ter comprado a posição da primeira em julho de 2010.