Volkswagen adia Programa de Estágio 2020; veja o motivo!

A Volkswagen do Brasil adia o processo de seleção para o Programa de Estágio de 2020. Confira todos os detalhes do adiamento

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 31/03/2020, às 15h17 - Atualizado às 15h25

Divulgação

A Volkswagen informou na tarde desta terça-feira, 31, que o Programa de Estágio 2020, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas está adiado em função do atual cenário econômico e seus impactos. A empresa comunicará nova data assim que for definida.

O Programa de Estágio 2020 da Volkswagen oferecia 31 vagas para os alunos atuarem nas unidades da empresa em São Bernardo do Campo (SP), São Carlos (SP), Taubaté (SP) e Vinhedo (SP). Os requisitos exigidos eram os seguintes os de inglês intermediário e que os candidatos estivessem cursando administração, design, desenho industrial, direito, engenharias, jornalismo, marketing, publicidade e propaganda, relações internacionais, relações públicas ou secretariado com formação prevista entre junho de 2021 e junho de 2022.

Vale destacar que o JC Concursos continuará acompanhando o Programa de Estágio 2020 da Volkswagen e assim que tivermos novas informações sobre o processo seletivo publicaremos em nosso site e redes sociais. Confira todas as notícias sobre outros processos seletivos abertos para vagas de emprego, estágio e trainee clicando aqui.

Dicas para passar nos vestibulares mais concorridos

estágios vagas de estágio

Leia também

Hospitais da Rede Ímpar oferecem vagas de emprego em São Paulo
Shopper tem 100 ofertas de emprego e estágio na área de tecnologia
Empresas de TI reúnem quase 100 vagas de emprego; veja as localidades
Rede D'Or São Luiz oferece 3.000 vagas de emprego na área da saúde
Prefeitura de São Paulo abre 260 vagas de emprego no Hospital de Campanha do Anhembi

Sobre Volkswagen

Com mais de 60 anos de presença na vida, no coração e na garagem dos brasileiros, a Volkswagen vive um momento único no Brasil. Nasce uma Nova Volkswagen, estratégia que prevê a maior ofensiva de produtos da marca no país, com 20 lançamentos até 2020, fruto de um investimento de R$ 7 bilhões.

A Volkswagen, que tem o maior portfólio de produtos no país, acumula conquistas expressivas: é a maior produtora, com 23 milhões de veículos fabricados, e a maior exportadora da história no Brasil, com 3,9 milhões de carros embarcados. A empresa tem 15 mil empregados, atuando em quatro fábricas, um centro de peças e escritórios regionais em todo o país com a missão de oferecer a melhor experiência de mobilidade para melhorar a vida das pessoas.