Volkswagen busca estagiários para Salão do Automóvel

Os contratados atuarão no atendimento ao público do evento, que será realizado de 30 de outubro a 9 de novembro, no Pavilhão de exposições do Anhembi (SP); poderão concorrer estudantes do segundo ao último ano de diversos cursos

Renan Abbade   Publicado em 01/04/2014, às 11h13

A Volkswagen do Brasil abre as inscrições para o "Estágio Volkswagen - Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2014", maior evento automobilístico da América Latina.

Serão selecionados 100 candidatos para atuarem no atendimento ao público do Salão, que será realizado de 30 de outubro a 9 de novembro, no Pavilhão de exposições do Anhembi (SP).

Poderão concorrer estudantes do segundo ao último ano, nos períodos da manhã ou da noite, dos cursos de engenharia (mecânica, mecatrônica, automobilística, elétrica e eletrônica), design/desenho industrial, relações públicas, publicidade e propaganda, marketing, jornalismo e administração de empresas.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.vw.com.br/salaodoautomovel2014 até o dia 9 de maio.

Somente serão atendidas as universidades localizadas em São Paulo (capital) e Grande ABC. Os interessados deverão ter também disponibilidade para estagiar por quatro horas e inglês intermediário.

Os estagiários contarão com bolsa auxílio, transporte fretado gratuito, seguro de vida, alimentação subsidiada e desconto na compra de veículos.

Para ter todas as informações sobre a Volkswagen e seus produtos, os escolhidos passarão por um treinamento de dois meses e meio no novo Centro de Treinamento da Volkswagen em São Paulo. Durante este período de preparação para o evento, os selecionados participarão de palestras e atividades relacionadas à tecnologia, propaganda, estratégia de marketing, design, engenharia, motores e segurança veicular, além de receberem orientações sobre comunicação, ética, foco no cliente e trabalho em equipe.

Segundo a empresa, os jovens que atuarem neste evento estarão mais capacitados para concorrer a uma vaga de estágio da Volkswagen do Brasil ou de funcionário da Rede de Concessionárias da marca.

Sobre Volkswagen

Com mais de 60 anos de presença na vida, no coração e na garagem dos brasileiros, a Volkswagen vive um momento único no Brasil. Nasce uma Nova Volkswagen, estratégia que prevê a maior ofensiva de produtos da marca no país, com 20 lançamentos até 2020, fruto de um investimento de R$ 7 bilhões.

A Volkswagen, que tem o maior portfólio de produtos no país, acumula conquistas expressivas: é a maior produtora, com 23 milhões de veículos fabricados, e a maior exportadora da história no Brasil, com 3,9 milhões de carros embarcados. A empresa tem 15 mil empregados, atuando em quatro fábricas, um centro de peças e escritórios regionais em todo o país com a missão de oferecer a melhor experiência de mobilidade para melhorar a vida das pessoas.