As etapas de seleção envolvem provas on-line, dinâmicas de grupo, painel de negócios e entrevistas
Douglas Terenciano Publicado em 19/12/2016, às 11h03
A Volkswagen do Brasil está com inscrições abertas para seu programa de trainee 2017, com dez vagas nas áreas de planejamento do produto, desenvolvimento do produto, operações, qualidade assegurada, compras, finanças, recursos humanos e vendas e marketing. Os selecionados atuarão em São Paulo.
Para concorrer o candidato precisa ter, no máximo, quatro anos de formado (os cursos não foram informados), inglês fluente e o idioma alemão é um diferencial importante, bem como experiência profissional.
De acordo com a empresa, o programa de trainee tem um plano estruturado de desenvolvimento com mais de 150 horas de treinamento, atividades específicas e rotações em várias áreas. Os participantes serão avaliados semestralmente.
Os trainees receberão remuneração competitiva, mais participação nos resultados, desconto na compra de veículos da marca, previdência privada, assistências médica e hospitalar, refeição no local e transporte fretado subsidiados.
As etapas de seleção envolvem provas on-line, dinâmicas de grupo, painel de negócios e entrevistas.
Os interessados devem efetuar inscrições no site http://vw.com.br/trainee2017 até o dia 9 de janeiro.
Com mais de 60 anos de presença na vida, no coração e na garagem dos brasileiros, a Volkswagen vive um momento único no Brasil. Nasce uma Nova Volkswagen, estratégia que prevê a maior ofensiva de produtos da marca no país, com 20 lançamentos até 2020, fruto de um investimento de R$ 7 bilhões.
A Volkswagen, que tem o maior portfólio de produtos no país, acumula conquistas expressivas: é a maior produtora, com 23 milhões de veículos fabricados, e a maior exportadora da história no Brasil, com 3,9 milhões de carros embarcados. A empresa tem 15 mil empregados, atuando em quatro fábricas, um centro de peças e escritórios regionais em todo o país com a missão de oferecer a melhor experiência de mobilidade para melhorar a vida das pessoas.