White Martins seleciona universitários em todo o país

O estagiário poderá cumprir carga horária de quatro ou seis horas, nos turnos da manhã e/ou tarde.

Douglas Terenciano   Publicado em 05/05/2015, às 14h03

A White Martins, empresa atuante no mercado de gases industriais e medicinais, recebe inscrições para a edição 2015 de seu programa de estágio. São ofertadas 25 vagas e candidatos de todo o país podem se inscrever.

Vagas

A companhia busca universitários matriculados nos cursos de engenharia, administração de empresas, economia, estatística e ciências contáveis. Para concorrer é preciso que os estudantes tenham a conclusão da graduação prevista entre dezembro de 2016 e julho de 2017.

Todos os selecionados são acompanhados por um orientador responsável pela definição das suas atividades e objetivos a serem alcançados, assim como pela verificação dos resultados. Os programas de treinamento compreendem atividades de integração, formação geral e específica.

O estagiário poderá cumprir carga horária de quatro ou seis horas, nos turnos da manhã e/ou tarde. A empresa oferece assistência médica, assistência odontológica, vale-alimentação, auxílio-transporte, seguro de vida e de acidentes pessoais e vale-refeição para estágio com carga horária de 6 horas.

Inscrições

Interessados devem efetuar inscrições até o dia 15 de maio no site www.whitemartins.com.br.

Sobre White Martins

A White Martins representa na América do Sul a Linde, empresa global de gases industriais e engenharia, com cerca de 80 mil funcionários em todo o mundo. Na região sul-americana, a companhia conta com aproximadamente 5 mil colaboradores no Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Paraguai, Peru e Uruguai.

A empresa utiliza tecnologias para transformar o ar em produtos e aplicações que melhoram a vida das pessoas, possibilitando que indústrias operem de forma mais limpa e produtiva. Presente no Brasil desde 1912, a White Martins tem quatro linhas principais de produtos: atmosféricos, químicos, medicinais e especiais. A companhia atende clientes de pequeno, médio e grande porte em diversos setores da economia.