Will Bank abre processo seletivo para 10 vagas remotas em diversas áreas

O Will Bank banco 100% digital, que tem mais de 6 milhões de clientes no Brasil, está com oportunidades para profissionais de diferentes perfis e níveis de experiência. Uma das vagas é afirmativa para mulheres!

Victor Meira   Publicado em 03/01/2024, às 12h47

Divulgação

O ano de 2024 começa com boas oportunidades para quem busca recolocação ou para quem deseja mudar de emprego. O Will Bank, banco 100% digital com mais de 6 milhões de clientes no Brasil, está com dez posições remotas em aberto para diversas áreas - sendo uma delas vaga afirmativa para mulheres.

As vagas são para os seguintes cargos:

As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas no site da Gupy, onde é possível conferir os requisitos necessários para cada oportunidade e os benefícios oferecidos pelo banco.

O Will Bank tem a diversidade como um dos pilares da instituição e cerca de 44% dos 1.300 colaboradores se declaram pessoas não brancas. Já as mulheres somam 51%. O banco oferece uma série de benefícios diferenciados no mercado, incluindo a licença parental de 180 dias, o Cartão Flash multibenefícios, serviços de saúde mental, Gympass, programação especial para home office, descontos em instituições de ensino, entre outros.,

Sobre o Will Bank

O Will Bank é um banco digital que nasceu em 2017 com um objetivo: tornar a relação dos brasileiros com o dinheiro mais excitante. Seus clientes não pagam anuidade pelos serviços, como conta digital com cartão de crédito e débito, cartão virtual, investimentos e PIX. Ah, tem também a loja will, com cashback e cupons de descontos diários em mais de 250 lojas parceiras.

+++Acompanhe as principais vagas de emprego do Brasil no JC Concursos

Emprego Will Bank
empregos vagas de emprego

Sobre Will Bank

O Will Bank chegou ao mercado com um propósito bem definido: ser o banco digital mais democrático e abrangente do país, pensado para cada brasileiro. O Will Bank deriva do pag!, fintech que foi criada em 2017 e recentemente ultrapassou a marca de 1 milhão de clientes distribuídos em todas regiões do país, sendo 80% deles em cidades com menos de cem mil habitantes.