As oportunidades da empresa de vinhos Wine são para trabalhar nas áreas de tecnologia, marketing, negócios e lojas físicas
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 06/04/2022, às 08h09 - Atualizado em 11/04/2022, às 09h34
A Wine, clube de assinatura de vinhos do mundo, está crescendo de forma acelerada e acaba de anunciar a abertura de mais de 30 vagas em diferentes regiões do país. As oportunidades são para trabalhar nas áreas de tecnologia, marketing, negócios e lojas físicas, em posições como analista de business intelligence, assistente de logística, gerente regional e consultor de vendas, supervisor de loja, técnico de suporte, designer para mídias, analista de negócios e outras.
"O ano de 2021 foi bastante desafiador, mas ao mesmo tempo foi um ano histórico para nós. Aumentamos o número de colaboradores, crescemos os nossos resultados e superamos diversos desafios. Mas, isso só foi alcançado, pois focamos em alguns pilares importantes, entre eles, pessoas. Queremos trazer gente engajada, que tenha paixão pelo que faz e queria crescer junto com a companhia", destaca Paula Caetano, Gerente de Cultura e Pessoas da Wine.
Todas as vagas da Wine oferecem como benefícios vale-transporte ou combustível; vale-alimentação ou refeição; plano de saúde, odontológico e seguro de vida; premiação por resultados, possibilidade de atuar no modelo home office, plantão de acolhimento psicológico, licença maternidade e paternidade, descontos na Loja Wine e Clube Wine, acesso ao outlet exclusivo da marca, horário flexível, day off no mês de aniversário de nascimento, day off no mês de aniversário de tempo de empresa, possibilidade de ser elegível ao inglês in company, programa de recompensas (engajamento convertido em benefícios) e descontos com restaurantes, escolas de idiomas, faculdades, salão de beleza, pet shop e outros.
Os interessados nas vagas da Wine podem se inscrever no link https://wine.gupy.io. A empresa não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando o processo seletivo em aberto até o preenchimento dos cargos.
Muitos candidatos são vetados para uma vaga de emprego, estágio ou trainee muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.
Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. Geralmente, é o primeiro lugar que o recrutador olha quando pega um currículo na mão, portanto, detalhe suas realizações e qualificações de maneira objetiva.
Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. Por exemplo, se o empregador dá prioridade para alguém com “capacidade de liderança eficaz”, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo, utilizando o espaço destinado ao resumo profissional e características pessoais.
Além disso, não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não terá como comprová-los posteriormente. Ao listar suas realizações, a recomendação é ter em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. Exemplificando, se o candidato puder ilustrar suas conquistas com fatos e números, ou seja, descrever o quanto de receita que trouxe para o negócio naquele ano ou como clientes aumentaram seu investimento na marca, faça com objetividade.
empregos vagas de emprego