Work Able busca 430 demonstradoras e promotores

Agência de marketing promocional tem oportunidades de emprego na capital e na região da Grande São Paulo.

Redação   Publicado em 23/07/2010, às 11h44

A Work Able, agência especializada em marketing promocional, vai selecionar 430 profissionais – entre vagas efetivas e temporárias – para atuarem na capital paulista e na região da Grande São Paulo. São 50 oportunidades para demonstradoras e 380 para promotores de vendas.


Perfil - A empresa busca candidatos com o ensino médio completo e celular próprio, que possuam experiência em varejo nos setores de alimentos ou bebidas, além de conhecimentos básicos do pacote Office (Word, Excel e Power Point). Boa comunicação, disposição e postura também serão requisitos para as vagas.


Para o cargo de promotor é preciso possuir, ainda, experiência em promoção de vendas e, para algumas vagas, carteira de habilitação de moto. Já para as vagas de demonstradora serão contratadas profissionais com experiências em abordagem ao cliente e degustação de produtos.


Os promotores de vendas serão responsáveis pelo abastecimento de gôndolas, exposição de materiais e produtos, negociação de ponto de venda, elaboração de relatórios de trabalho, controle de estoque e material promocional em supermercados e hipermercados. Já a abordagem aos clientes, demonstração, degustação de produtos e trocas de brindes são tarefas das demonstradoras.


Remuneração - Quem for selecionado receberá salários que oscilam entre R$ 550 e R$1.400, além de benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistências médica e odontológica e seguro de vida.


Aos vendedores externos será oferecida moto da empresa, além de prêmio adquirido por conquista de metas estabelecidas.

Serviço - Os candidatos devem comparecer, a partir das 9h, à rua Major João Nunes, 78, Parada Inglesa, em São Paulo. Quem preferir pode enviar seu currículo para rh@workable.com.br,com o nome da vaga de interesse no campo “assunto”, ou seja, “Demonstradora de vendas” ou “Promotor de vendas”.


Cristiane Navarro Vaz/SP


Veja também:


Nacional: Eleições geram 13,3 mil vagas temporárias

Grande SP: Guarulhos soma 3.959 oportunidades de emprego

São Paulo: Hospital Albert Einstein oferece 114 empregos