A Xerpa busca por profissionais nas áreas de Vendas, Pré-vendas, Marketing, Produto, Engenharia, Operações e Customer Success
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 25/11/2019, às 15h19 - Atualizado em 09/12/2019, às 14h55
A startup brasileira Xerpa está com 50 vagas abertas em diversas áreas. Para suportar a expansão, a empresa busca por profissionais nas áreas de Vendas, Pré-vendas, Marketing, Produto, Engenharia, Operações e Customer Success. As oportunidades são para São Paulo.
Além disso, profissionais de tecnologia também poderão participar do processo seletivo para os departamentos de Engenharia e Produto, que possuem a maior quantidade de vagas disponibilizadas.
“A área de Produto está sendo muito bem vista dentro das companhias, especialmente, onde a tecnologia é o centro do negócio e o foco está na experiência do cliente. Estamos, constantemente, trabalhando para dar uma experiência positiva para quem de fato usa o nosso aplicativo e é por isso que estamos com 20 oportunidades em aberto na área, para serem preenchidas em curto e médio prazo”, conta Cesar S. Cesar, CPO da Xerpa.
A demanda por profissionais qualificados da área tem tornado essa busca mais competitiva entre as empresas. “Temos um processo seletivo rigoroso e buscamos profissionais com alto nível de performance e comprometimento para essa área, que conversem com o momento de crescimento da empresa e queiram crescer junto”, explica Cesar.
De acordo com assessoria de imprensa, a Xerpa oferece aos seus colaboradores horários flexíveis, ambiente descontraído, autonomia, vale refeição e outros benefícios, como Gympass.
Os interessados em participar do processo seletivo da Xerpa devem cadastrar currículo no site www.xerpa.com.br/seja-um-xerpa. A Xerpa não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento das vagas.
A Xerpa é uma plataforma criada em 2015 com intuito de construir uma nova geração de serviços financeiros e tecnológicos que melhorem a vida dos trabalhadores brasileiros. A ideia é garantir mais qualidade aos processos operacionais de contratação nas empresas, mudando a relação entre empresa e profissional, empoderando-os financeiramente e contribuindo para o aumento de produtividade das organizações. Em 2019 a Xerpa lançou o Xerpay, aplicativo que permite que os colaboradores recebam seu salário quando precisarem, no modelo sob demanda.