Empresa recebe inscrições até esta terça

Podem candidatar-se jovens com até 28 anos, graduados ou pós-graduados há, no máximo, dois anos, fluência na l

Redação   Publicado em 22/10/2007, às 11h52

Termina amanhã, dia 23, o prazo de inscrição para o Programa de Trainee 2008 da Seara, uma das maiores empresas no País atuante no segmento de carnes e aves. São 15 vagas destinadas a candidatos com formação superior em qualquer curso. A área de atuação do trainee será definida após a contratação do profissional.

Podem candidatar-se jovens com até 28 anos, graduados ou pós-graduados há, no máximo, dois anos, fluência na língua inglesa, domínio de informática e disponibilidade para mudança de cidade e/ou Estado, pois os selecionados poderão ser alocados nos Estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina.

O processo seletivo é composto por quatro etapas, são elas: provas presenciais, dinâmica de grupo com entrevista e teste oral de inglês, painel com gerentes e banca com a diretoria da empresa.

O programa tem duração de 12 meses e é composto por três fases, são elas: integração, treinamento on the job e desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais.

Além da remuneração (cujo valor não foi divulgado), a empresa oferece benefícios como assistência médica, seguro de vida, auxílio-alimentação, participação nos resultados, transporte ou vale-transporte e previdência privada.

Os interessados devem se inscrever por meio do site da empresa, no seguinte endereço www.seara.com.br/trainee.

Patricia F. Magalhães