Fabricante ainda seleciona recém-formados

Até a próxima quinta-feira, dia 8, a Rio de Janeiro Refrescos (RJR), fabricante da Coca-Cola Brasil, receberá

Redação   Publicado em 01/11/2007, às 11h47

Até a próxima quinta-feira, dia 8, a Rio de Janeiro Refrescos (RJR), fabricante da Coca-Cola Brasil, receberá inscrições para o seu Programa Trainee 2008. No total, são 10 vagas oferecidas, destinadas à fábrica de Jacarepaguá, no Rio, e à unidade de Cariacica (ES).

Requisitos
Podem candidatar-se profissionais formados entre dezembro de 2005 e dezembro de 2007 nos cursos de Administração de Empresas, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharia (Bioquímica, da Computação, de Alimentos, de Produção, Elétrica, Eletroeletrônica, Eletrônica, Eletrotécnica, Industrial, Mecânica, Mecatrônica, Química), Informática, Marketing e Sistemas da Informação.

Além disso, é preciso ter conhecimentos em informática (Pacote Office), desejável noções de inglês ou espanhol, bem como disponibilidade para atuar em outras cidades.

Benefícios
A Rio de Janeiro Refrescos oferecerá aos candidatos selecionados salário compatível com o mercado (valor não revelado), participação nos resultados, assistências médica e odontológica, previdência privada (a partir do 6º mês), seguro de vida, alimentação no local de trabalho e cesta de natal.

O programa tem duração de um a dois anos, com início previsto para fevereiro do ano que vem.

Inscrições
Os interessados deverão inscrever-se por meio do site da Rio de Janeiro Refrescos na Internet: www.rjrefrescos.com.br. Os candidatos serão submetidos às seguintes etapas durante a seleção: testes on-line de inglês e raciocínio lógico, dinâmica de grupo, painel de negócios e entrevista com gestores.

Rogerio Jovaneli

Sobre Coca-Cola

O Sistema Coca-Cola Brasil atua em cinco grupos de bebidas — colas, sabores, hidratação, nutrição e emergentes — com uma linha de 260 produtos, entre sabores regulares e versões sem açúcar ou de baixa caloria. Composto por sete grupos de fabricantes franqueados, o Instituto Coca-Cola Brasil, mais Verde Campo e a parceria com Leão Alimentos e Bebidas, o Sistema emprega diretamente 56,6 mil funcionários. A empresa aposta em inovação para ampliar seu portfólio e atingir o objetivo de destinar corretamente o equivalente a 100% de suas embalagens até 2030. A Coca-Cola Brasil trabalha para oferecer cada vez mais opções com menos açúcar adicionado e no incentivo a iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atua.