A partir de 1º de setembro, a C&A, uma das maiores cadeias de varejo de moda no mundo, começa a receber inscri
Redação Publicado em 28/08/2007, às 10h53
A partir de 1º de setembro, a C&A, uma das maiores cadeias de varejo de moda no mundo, começa a receber inscrições para o seu 52º Programa de Trainee. Ao todo, serão oferecidas 20 vagas para recém-formados de todo o País.
Requisitos
Poderão se candidatar às vagas da C&A candidatos formados, entre dezembro de 2004 e dezembro deste ano, nos cursos de Administração de Empresas, Comunicação Social, Economia, Engenharia e Marketing. A varejista exige, ainda, conhecimentos em inglês.
Os candidatos também deverão atender a outros requisitos, tais como: possuir visão comercial, perfil desafiador e empreendedor; gostar de mudança e de assumir riscos; ter habilidade para se relacionar com pessoas.
Programa
Os trainees selecionados participarão de um treinamento, com duração de 15 meses, sobre três módulos básicos: operação de loja, desenvolvimento de produto (que ocorre no Escritório Central da C&A) e especialização em varejo. Depois desse curso, o trainee estará apto a assumir um cargo de gerência, passando a ser responsável por uma unidade de negócio da C&A. O índice de efetivação em cargo de gerência depois do programa é de cerca de 80% dos participantes. Atualmente, 70% dos diretores da C&A são oriundos do Programa de Trainee.
Seleção
O processo seletivo será composto por: prova de inglês, de raciocínio lógico, testes comportamentais, dinâmicas de grupo e a entrevistas com diretores da empresa.
Benefícios
Um dos atrativos para quem for aprovado no Programa de Trainees da C&A é a remuneração oferecida: R$ 3.500,00. Além disso, a empresa custeará todas as despesas dos candidatos que estão fora do seu estado de origem, durante o programa, bem como fornecerá passagens aéreas, a cada três semanas, para os trainees voltarem para casa no fim de semana.
Inscrições
Os candidatos interessados em participar do Programa de Trainee da C&A deverão inscrever-se, até 16 de outubro, por meio do site www.cea.com.br.
Rogerio Jovaneli