Palestra ensina como se portar em entrevista

Os interessados devem requerer suas inscrições, apenas até o dia 25 de julho, pelo telefone (11) 3677-4407

Redação   Publicado em 23/07/2007, às 13h51

Com o intuito de orientar quem está empenhado em obter uma recolocação profissional, a equipe de Recursos Humanos do Hospital e Maternidade São Camilo Pompéia, de São Paulo, fará uma palestra gratuita aberta a todos os interessados no assunto. É que, atualmente, existem mais pessoas buscando um trabalho que empresas oferecendo vagas, o que faz com que a exigência para selecionar um candidato aumente. Apenas para se ter uma idéia do cenário atual, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o número de pessoas desempregadas no último mês de maio chegou a 2,3 milhões. 

No evento, marcado para o dia 30 deste mês, a equipe do hospital apresentará dicas sobre como se portar em uma entrevista ou elaborar um currículo.

Serviço: A palestra acontece, das 18 às 21h30, no Hospital e Maternidade São Camilo Pompéia, que fica na rua Barão do Bananal, 1111, bloco III – térreo, em São Paulo. Os interessados devem requerer suas inscrições, apenas até o dia 25 de julho, pelo telefone (11) 3677-4407. As vagas são limitadas.

(C.N.V.)

Sobre Hospital São Camilo

A Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo é composta por três hospitais modernos na capital paulista, nos bairros da Pompeia, Santana e Ipiranga, além de um outro em Cotia, especializado em reabilitação e Cuidados Paliativos. O da Pompeia é acreditado pela Joint Commission International (JCI). As Unidades prestam atendimentos de emergência e eletivos em mais de 60 especialidades, cirurgias de alta complexidade e transplantes de medula óssea, além de oferecerem cerca de 800 leitos e um quadro clínico de mais de 4,3 mil médicos qualificados. Os quatro hospitais privados da Rede subsidiam as atividades de outras 40 unidades administradas pela Sociedade Beneficente São Camilo e que atendem pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde) em 15 estados brasileiros. No Brasil desde 1922, a Sociedade Beneficente, que pertence à Ordem dos Ministros dos Enfermos, fundada por Camilo de Lellis, conta ainda com 25 centros de educação, dois colégios e dois centros universitários.