Até o próximo dia 25 (sexta-feira) estarão abertas as inscrições para a categoria “Campanha” do Prêmio USP.
Redação Publicado em 23/07/2008, às 10h09
Somente até esta sexta-feira, 25, estarão abertas as inscrições para a categoria "Campanha" do Prêmio USP de Comunicação Corporativa 2008, que receberá campanhas de comunicação integrada realizadas por agências, assessorias e/ou empresas (privadas e públicas) entre janeiro de 2007 e junho deste ano.
Uma comissão, composta por docentes da universidade, selecionará as 8 melhores campanhas para a apresentação pública, decidindo depois pelas 5 melhores e, por fim, pela grande vencedora, que será revelada apenas no dia 5 de dezembro, na cerimônia de premiação.
O concurso é uma iniciativa da Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP). As inscrições serão recebidas no site www.eca.usp.br/servicos/laborato/premio/inscricao.html, no qual estão disponíveis diversas informações, bem como o regulamento. É cobrada taxa de participação no valor de R$ 1.250.
Lygia Roncel