Projeto Brasil/Itália busca enfermeiros

No próximo dia 17, quinta-feira, o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e o Obiettivo Lavoro, empresa it

Redação   Publicado em 09/05/2007, às 11h37

No próximo dia 17, quinta-feira, o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e o Obiettivo Lavoro, empresa italiana atuante na área de gerenciamento de Recursos Humanos, promoverão um encontro para expor o Projeto Brasil/Itália, que visa à seleção de profissionais com idade de 21 a 30 anos, formados em curso superior de Enfermagem entre os anos de 2004 e 2006, para intercâmbio profissional por um período máximo de 2 anos.

No encontro, que terá início às 14h30 no Espaço Sociocultural – Teatro CIEE (Rua Tabapuã, 445, Itaim Bibi), serão discutidos os detalhes do projeto, tais como os requisitos para participação, remuneração, benefícios e condições de trabalho oferecidas.

O evento tem vagas limitadas. As inscrições são obrigatórias e têm prazo até o dia 16 para serem feitas, no número (11) 3040-8244.


Lygia Roncel

Sobre CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola

O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos e de fins não econômicos, reconhecida como entidade de assistência social que, por meio de diversos programas, dentre eles o de aprendizagem e o estágio de estudantes, possibilita aos adolescentes e jovens uma formação integral, ingressando-os ao mundo do trabalho.