Rede seleciona trainees até quarta, dia 3

O Wal-Mart Brasil, subsidiária brasileira do grupo americano conhecido como o maior varejista do mundo, recebe

Redação   Publicado em 01/10/2007, às 13h40

O Wal-Mart Brasil, subsidiária brasileira do grupo americano conhecido como o maior varejista do mundo, recebe inscrições até 3 de outubro para o seu Programa de Trainees. No total, são nove vagas abertas no escritório central de Alphaville, na Grande São Paulo. As chances são para atuação na área Comercial.

Para candidatar-se é preciso ter graduação superior concluída entre dezembro de 2004 e dezembro deste ano, inglês avançado e disponibilidade para mudança de cidade ou estado.

O Wal-Mart busca candidatos com habilidade de liderança, que saibam se relacionar com pessoas, resolver problemas e tomar decisões. Devem, ainda, ser organizados, empreendedores, saber administrar bem o tempo, ter orientação para atendimento, capacidade de desenvolvimento, de aprender e ensinar.

O programa contempla a integração à cultura e às políticas da empresa, conhecimento de sistemas e procedimentos, capacitação nas diversas áreas do escritório, nas unidades e centros de distribuição.

Seleção
Os candidatos convocados para o processo de seleção do Wal-Mart serão submetidos às seguintes etapas:
• palestra de apresentação e realizarão de testes presenciais;
• dinâmica de grupo;
• entrevistas individuais com a consultoria Grupo Foco, responsável pelo processo de recrutamento e seleção;
• painel;
• entrevistas individuais com os requisitantes das vagas.

Benefícios
Os candidatos aprovados na seleção terão direito à remuneração compatível com o mercado (valor não revelado), assistência médica e odontológica, auxílio-farmácia, seguro de vida, alimentação e auxílio-transporte, além participação nos resultados.

Inscrições
Os interessados em participar dessa seleção devem inscrever-se por meio do site www.grupofoco.com.br/wal-mart.

Rogerio Jovaneli