Última semana de inscrições

A Coca Cola Brasil ainda recebe inscrições para o Programa de Trainee “ Sede de Futuro”. São ofertadas 10 vaga

Redação   Publicado em 14/09/2007, às 11h25

A Coca Cola Brasil ainda recebe inscrições para o Programa de Trainee " Sede de Futuro". Os interessados têm até o próximo domingo, 23 de setembro, para se inscrever por meio do site www.ciadetalentos.com.br/cocacola.

São ofertadas 10 vagas para a sede da Coca Cola, no Rio de Janeiro. Podem se inscrever para o programa profissionais formados há, no máximo, três anos ou com formação prevista para dezembro deste ano nos seguintes cursos: Economia, Administração, Engenharias, Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Ciências Contábeis, Estatística, Ciências da Computação/Informática, Matemática, Química, Biologia, Farmácia ou Ciências Atuariais. Os candidatos também devem possuir inglês fluente, domínio de microinformática e disponibilidade para morar no Rio de Janeiro. É desejável ainda pós-graduação ou MBA.

A princípio, o processo seletivo será composto de provas online, raciocínio lógico e inglês. Os participantes poderão passar ainda por dinâmicas de grupo, laboratório de negócios e entrevistas, que serão realizadas no Rio de Janeiro/RJ, São Paulo/SP, Brasília/DF, Salvador/BA e Porto Alegre/RS.

Os selecionados terão direito a salário compatível com o mercado e benefícios que incluem seguro-saúde, plano odontológico, assistência farmacêutica, plano de previdência, academia e auxílio-alimentação, entre outros.

Patricia F. Magalhães

Sobre Coca-Cola

O Sistema Coca-Cola Brasil atua em cinco grupos de bebidas — colas, sabores, hidratação, nutrição e emergentes — com uma linha de 260 produtos, entre sabores regulares e versões sem açúcar ou de baixa caloria. Composto por sete grupos de fabricantes franqueados, o Instituto Coca-Cola Brasil, mais Verde Campo e a parceria com Leão Alimentos e Bebidas, o Sistema emprega diretamente 56,6 mil funcionários. A empresa aposta em inovação para ampliar seu portfólio e atingir o objetivo de destinar corretamente o equivalente a 100% de suas embalagens até 2030. A Coca-Cola Brasil trabalha para oferecer cada vez mais opções com menos açúcar adicionado e no incentivo a iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atua.