Últimos dias de inscrições para trainees

Até domingo, a Dow, companhia que atua na área de química, receberá inscrições para o seu primeiro Programa de

Redação   Publicado em 31/08/2007, às 14h10

Até domingo, a Dow, companhia que atua na área de química, receberá inscrições para o seu primeiro Programa de Trainee "Horizonte de Sucesso". Ao todo, são 30 vagas distribuídas entre os países do México, Argentina, Colômbia e Brasil.

Podem se inscrever universitários formados entre dezembro de 2004 e dezembro de 2007 nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharia (Agronômica, Industrial, Química, Mecânica, de Materiais, de Produção e outras), Marketing e áreas afins ou Química. Também é preciso possuir inglês avançado, domínio do Pacote Office e disponibilidade para viagens.

O processo seletivo é composto por quatro etapas eliminatórias, são elas: testes de inglês e raciocínio lógico, laboratório de competências, teste oral de inglês e análise comportamental.

Os trainees passarão por um treinamento de seis meses em diversas áreas da Companhia e outros seis meses na área específica de sua escolha para fazer carreira (comercial, marketing, finanças, supply, chain, pesquisa & desenvolvimento, entre outras). Os aprovados poderão atuar nas cidades de São Paulo/SP, Aratu/BA e Camaçari/BA.

Os interessados poderão se inscrever pelo site www.ciadetalentos.com.br/dow.

Patricia F. Magalhães

Sobre Dow - dow

A Dow combina alcance global, escala e integração de ativos, inovação focada e liderança em frentes de negócio diversificadas para alcançar crescimento lucrativo. Sua ambição é se tornar a empresa de ciência dos materiais mais inovadora, centrada no cliente, inclusiva e sustentável do mundo. O portfólio de plásticos, intermediários industriais, revestimentos e silicones da Dow oferece uma grande variedade de produtos e soluções de base científica a clientes em segmentos de mercado de alto crescimento, como embalagens, infraestrutura e cuidados do consumidor. A Dow opera 109 unidades fabris em 31 países e emprega cerca de 36.500 pessoas.