As vagas destinam-se a recém-formados e alunos do último ano de Administração, Ciências Contábeis e Economia
Redação Publicado em 25/02/2008, às 10h56
Conforme divulgado pelo JC&E em sua última edição, a Ernst & Young – multinacional com atuação nas áreas de Auditoria, Assessoria Tributária, Assessoria em Gestão de Riscos e Assessoria em Transações Corporativas recebe inscrições, até o fim do mês, para o seu Programa de Trainees 2008.
A novidade é que em vez de 120, a empresa devera contratar 130 candidatos nesta edição, informa a assessoria da empresa. As oportunidades oferecidas destinam-se a recém-formados e alunos do último ano dos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis e Economia.
Além da formação acadêmica exigida, os candidatos deverão possuir nível intermediário de inglês e conhecimentos de informática.
As chances são dirigidas a nove escritórios da Ernst & Young, em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Campinas (SP), Blumenau (SC), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Recife (PE) e Salvador (BA).
Como inscrever-se
Os interessados deverão inscrever-se por meio do endereço eletrônico da Ernst & Young na Internet: www.ey.com.br. A seleção dos candidatos terá triagem dos currículos cadastrados, testes presenciais, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais com os profissionais da multinacional.
O programa tem duração de 18 meses, com início previsto para 18 de abril. Aqueles que forem convocados serão contratados como funcionários da empresa e, portanto, com direito a todos os benefícios: remuneração (valor não revelado), vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e seguro de vida.
Ao final do período como trainee, o profissional poderá ser efetivado no cargo de Auditor.
Rogerio Jovaneli
Ernst & Young Global Limited, conhecida como Ernst & Young ou simplesmente EY, é uma empresa multinacional de serviços profissionais com sede em Londres, Inglaterra, Reino Unido. No Brasil, a EY possui escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco e Ceará.