2.461 vagas de estágio

O valor da bolsa-auxílio varia conforme a carga horária e o nível de escolaridade.

Redação   Publicado em 24/07/2008, às 14h00

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) reúne 2.461 vagas de estágio para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior em todo o país. O valor da bolsa-auxílio varia conforme a carga horária e o nível de escolaridade.

Há oportunidades para cursos como os de Direito, Ciências Contábeis, Sistema da Informação, Arquitetura e Urbanismo, Administração de Negócios, Engenharia Química, Engenharia da Computação, Psicologia, Técnico em Farmácia, Técnico em Publicidade, Moda, Design Gráfico, Biblioteconomia, Análise de Sistemas. Para conferir as demais áreas, basta acessar o link disponível abaixo.

Para candidatar-se a essas vagas ou a outras oportunidades é preciso cadastrar os currículos por meio do site www.nube.com.br. Após o cadastro, entre em contato pelo telefone (11) 3514-9300 e informe o código OE (disponível em cada curso).

Patricia Magalhães

Sobre Nube - Núcleo Brasileiro de Estágios

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) oferece vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. Sua principal meta é identificar, selecionar e qualificar candidatos para integrá-los aos programas de estágios e aprendizagem oferecidos pelas empresas na iniciativa privada.