Alcoa tem oportunidades de estágio

Companhia procura estudantes das áreas de humanas e exatas

Redação   Publicado em 29/08/2012, às 15h34

A Alcoa, empresa de produção de alumínio, está com inscrições abertas para programa de estágio. As oportunidades são para as cidades de Santo André (SP), São Paulo (SP), São Luís (MA), Juriti (PA), Poços de Caldas (MG) e Itapissuma (PE).

A companhia procura universitários das áreas de humanas e exatas com formação prevista entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014. Os interessados devem ter conhecimentos em informática e inglês, além de disponibilidade para estagiar entre 18 e 30 horas semanais ou em período integral durante seis meses.

O processo seletivo é composto por inscrições, testes online, dinâmica de grupo e entrevistas. A empresa oferece bolsa-auxílio, seguro-saúde, vale-transporte ou estacionamento, seguro de acidentes pessoais, vale-refeição ou refeitório, entre outros benefícios.

Os interessados devem se inscrever no site www.alcoa.com.br. O prazo de inscrição varia de acordo com a localidade, as vagas para os municípios paulistas é até 9 de setembro.

Sabrina Machado/SP

Sobre Alcoa

A Alcoa atua no Brasil há mais de 50 anos e, além de operar minas de bauxita e refinarias de alumina, oferece soluções inovadoras a diversos mercados.