Banco abre 18 vagas para estagiários

Oportunidades destinam-se à cidade de São Paulo.

Redação   Publicado em 30/07/2008, às 09h36

Por meio do Ciee - Centro de Integração Empresa-Escola, estudantes de Administração de Empresas e Direito podem se candidatar as 18 vagas de estágio oferecidas pela Caixa Econômica Federal (CEF). As chances destinam-se à cidade de São Paulo.

Podem concorrer alunos do sétimo ao nono semestre de Direito e candidatos cursando o terceiro ano de Administração de Empresas. Ex-estagiários do banco não poderão candidatar-se a essa seleção.

A jornada diária de estágio – para aqueles selecionados – será de cinco horas diárias, e o contrato terá duração de dois anos. O banco oferece bolsa-auxílio de R$ 475.

Inscrições

Os interessados devem entrar em contato com o CIEE pelo telefone (11) 3046-8241, de segunda à sexta-feira, das 8h às 20h, ou pelo site www.ciee.org.br.

Rogerio Jovaneli

Sobre CEF - Caixa Econômica Federal

A Caixa Econômica Federal foi criada em 1861 e é agente responsável, entre outras coisas, pelo Fundo de Garantia do Tempo de Serviços (FGTS), pelo Programa de Integração Social (PIS) e pelo seguro-desemprego. Trata-se de uma empresa 100% pública, que exerce papel no desenvolvimento urbano e na justiça social do país, por priorizar setores como habitação, saneamento básico, infraestrutura e prestação de serviços. Tem como missão atuar na promoção da cidadania e do desenvolvimento sustentável do país, como instituição financeira, agente de políticas públicas e parceira estratégica do estado brasileiro.