Inscrições para Programa de Estágio 2009 serão recebidas até 30 de setembro.
Redação Publicado em 27/08/2008, às 11h31
Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio Embraer 2009. Até 30 de setembro, a empresa seleciona candidatos para atuar em Botucatu, São José dos Campos e região, nas áreas de Engenharia, Produção, Logística, Qualidade, Inteligência de Mercado, Suporte ao Cliente, Recursos Humanos, Jurídica, Finanças, Tecnologia, Relações Externas e Comunicação.
Quem pode participar
Podem inscrever-se matriculados nos seguintes cursos:
• Nível superior: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia (Aeronáutica, Civil, da Computação, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Mecatrônica, de Produção), Jornalismo, Marketing, Propaganda, Psicologia, Publicidade, Relações Internacionais, Relações Públicas, Secretariado Executivo e Tecnologia da Informação;
• Nível técnico: Administração, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Mecatrônica, Informática e Segurança do Trabalho.
A Embraer busca candidatos com formatura prevista para o período entre dezembro de 2009 e dezembro de 2010, bons conhecimentos de inglês (e outros idiomas) e em informática (pacote Office).
Seleção
O processo de seleção dos candidatos é composto terá: testes online, provas presenciais, dinâmicas de grupo, entrevistas e exame médico.
A empresa informará os resultados em 15 de dezembro, e os selecionados começam a estagiar a partir de janeiro do ano que vem.
Como inscrever-se
Os candidatos devem acessar o site www.embraer.com.br, clicar em “Recursos Humanos” e, depois, em “Programa de Estágio Embraer 2009”.
Rogerio Jovaneli
Empresa aeroespacial global com sede no Brasil, a Embraer atua nos segmentos de Aviação Comercial, Aviação Executiva, Defesa & Segurança, Aviação Agrícola. A companhia projeta, desenvolve, fabrica e comercializa aeronaves e sistemas, além de fornecer serviços e suporte a clientes no pós-venda.
A Embraer é a principal exportadora de bens de alto valor agregado do Brasil. A empresa mantém unidades industriais, escritórios, centros de serviço e de distribuição de peças, entre outras atividades, nas Américas, África, Ásia e Europa.