Mais de 6 mil oportunidades de estágio no Estado

Mais da metade dessas vagas está concentrada na Região Metropolitana de São Paulo.

Redação   Publicado em 19/02/2010, às 14h36

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) oferece atualmente mais de 6 mil vagas de estágio em todo o Estado de São Paulo para estudantes do ensino médio, técnico, tecnológico, profissionalizante e superior.

Mais da metade dessas vagas está concentrada na Região Metropolitana de São Paulo. Para concorrer a alguma delas, é preciso que o candidato se cadastre no banco de dados do CIEE.

Os interessados que já possuem cadastro no CIEE podem procurar as vagas pelo site www.ciee.org.br. Os que ainda não estão cadastrados podem fazê-lo gratuitamente pelo mesmo endereço eletrônico.

Entre os principais requisitos para as vagas, está o domínio do pacote Office. Todas as oportunidades oferecem os benefícios garantidos pela Lei do Estagiário, tais como bolsa-auxílio, recesso e auxílio transporte.

Ronie Anderson/SP

Veja também:

Nube: seleção para 2,5 mil vagas de estágio

IFBA/BA: vaga para estagiário de webdesign

Sobre CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola

O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos e de fins não econômicos, reconhecida como entidade de assistência social que, por meio de diversos programas, dentre eles o de aprendizagem e o estágio de estudantes, possibilita aos adolescentes e jovens uma formação integral, ingressando-os ao mundo do trabalho.