Inscrições para estágio têm prazo até dia 10

A CPFL Energia, rede distribuidora de energia elétrica atuante em diversos municípios do interior e litoral do

Redação   Publicado em 20/09/2007, às 14h20

A CPFL Energia, rede distribuidora de energia elétrica atuante em diversos municípios do interior e litoral do estado de São Paulo, receberá inscrições somente até o próximo dia 10 de outubro para o seu Programa de Estágio 2008, destinado a estudantes dos ensinos técnico e superior.

Nesta seleção, são oferecidas cerca de 130 vagas para as cidades de Bauru, Campinas, Jundiaí, Piraju, Ribeirão Preto, Santos e Sorocaba.

Para candidatos do ensino superior, é necessário estar cursando o penúltimo ou último ano em Administração de Empresas, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Publicidade ou Relações Públicas), Direito, Economia, Educação Física, Engenharia (Civil, da Computação, Elétrica ou Mecânica), Estatística, Marketing, Psicologia ou Serviço Social, com disponibilidade de, no mínimo, 20 horas semanais.

Já para aqueles interessados no estágio em nível técnico, o pré-requisito é de que estejam cursando o último semestre/módulo do curso técnico de Eletrônica ou Eletrotécnica, ou já o tenham concluído sem, no entanto, cumprir as horas de estágio obrigatórias.

A empresa oferece bolsa-auxílio que varia de R$ 370,40 e R$ 1.028,80, correspondente ao nível escolar do estagiário e sua carga horária, bem como vale-transporte, vale-refeição e convênio médico-hospitalar.

As inscrições no Programa são recebidas diretamente no site da empresa (

www.cpfl.com.br).


Lygia Roncel

Sobre CPFL Energia

CPFL Energia é um grupo do setor de energia do Brasil, com sede em Campinas, na Região Metropolitana de Campinas. Atualmente, o Grupo CPFL, através de suas 4 distribuidoras, atua em 687 municípios com 9,6 milhões de clientes nos Estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná e Minas Gerais, numa área que atende aproximadamente 22 milhões de habitantes.

Os principais municípios atendidos pela CPFL Energia são: Campinas, Americana, Piracicaba, São Carlos, Araraquara, Bauru, Marília, Ribeirão Preto, Franca, Araçatuba, São José do Rio Preto, Santos, Sorocaba, Jundiaí, Indaiatuba, Caxias do Sul, Passo Fundo, Bento Gonçalves, Itapetininga, Ourinhos, Avaré, Jacarezinho, Casa Branca, São José do Rio Pardo, Jaguariúna, Pedreira, Mococa e Santa Cruz do Rio Pardo.