Até domingo, dia 16 de setembro, a Volkswagen do Brasil receberá inscrições para os Programas de Estágio e Tra
Redação Publicado em 10/09/2007, às 11h16
Até domingo, dia 16 de setembro, a Volkswagen do Brasil receberá inscrições para os Programas de Estágio e Trainee 2008.
A empresa oferece 120 vagas, sendo 100 destinadas a estagiários e 20 a recém-formados. As oportunidades de estágio estão distribuídas entre as cidades de São Bernardo do Campo (ABC paulista), Taubaté, São Carlos e São José dos Pinhais (interior paulista) e São Paulo.
Estágio
Podem participar estagiários que possuem conhecimentos intermediários de inglês e formação prevista entre dezembro de 2008 e dezembro de 2009 nas seguintes áreas:
Nível Técnico: Administração, Mecânica ou Processamento de Dados.
Nível Superior: Administração de Empresas, Ciências da Computação, Comércio Exterior, Comunicação Social, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia (de Processos, de Produção, Industrial Mecânica, Mecânica, Química, Elétrica ou Mecatrônica), Jornalismo, Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou Secretariado.
Os aprovados receberão bolsa-auxílio (valor não informado), transporte fretado, seguro de vida, ambulatório médico, restaurante no local, desconto na compra de veículos.
Trainee
Para participar dessa seleção os candidatos devem ter formação superior concluída entre dezembro de 2005 e dezembro de 2007 em qualquer área de atuação.
O processo seletivo é composto das seguintes etapas: teste de raciocínio lógico e inglês, dinâmica em grupo, avaliação oral de inglês e/ou alemão e painel de negócio.
Além da remuneração (cujo valor não foi divulgado), os selecionados também terão direitos a vários benefícios, entre eles assistência médica, transporte fretado, refeitório no local, previdência privada, seguro de vida, desconto na compra de veículos e participação nos lucros.
Os interessados em estagiar ou ser um trainee na Volkswagen devem se inscrever pelo site www.vw.com.br.
Patricia F. Magalhães
Com mais de 60 anos de presença na vida, no coração e na garagem dos brasileiros, a Volkswagen vive um momento único no Brasil. Nasce uma Nova Volkswagen, estratégia que prevê a maior ofensiva de produtos da marca no país, com 20 lançamentos até 2020, fruto de um investimento de R$ 7 bilhões.
A Volkswagen, que tem o maior portfólio de produtos no país, acumula conquistas expressivas: é a maior produtora, com 23 milhões de veículos fabricados, e a maior exportadora da história no Brasil, com 3,9 milhões de carros embarcados. A empresa tem 15 mil empregados, atuando em quatro fábricas, um centro de peças e escritórios regionais em todo o país com a missão de oferecer a melhor experiência de mobilidade para melhorar a vida das pessoas.