Seleção para 2,5 mil vagas de estágio

As oportunidades oferecidas são para os níveis técnico, médio e superior.

Redação   Publicado em 19/02/2010, às 10h24

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) está selecionando candidatos para 2.498 vagas de estágio em todo o país.

As oportunidades oferecidas são para os níveis técnico, médio e superior, nos períodos matutino e noturno. As bolsas variam de R$ 500 a R$ 1300.

Os interessados em concorrer às vagas devem se cadastrar gratuitamente pelo site do Nube, no endereço eletrônico www.nube.com.br.

Entre as vagas oferecidas, há oportunidades para estudantes de diversos cursos de graduação: administração de empresas, arquitetura e urbanismo, ciências da comunicação, comunicação social, direito, engenharia civil, estatística, nutrição, psicologia, publicidade e propaganda, relações públicas.

Para candidatos de nível técnico, há oportunidades para técnico em enfermagem, técnico em marketing, técnico em vendas, técnico em turismo e hotelaria, tecnologia em informática, tecnologia em marketing, tecnologia em propaganda e marketing, tecnologia em secretariado executivo e turismo e hotelaria.

Outras oportunidades de estágio podem ser consultadas diretamente no site www.nube.com.br, no campo “Vagas de Estágio”.

Ronie Anderson/SP

Veja também:

Minas Gerais: Prefeitura de Ubá seleciona estagiários

USP/SP: Cursinho Popular inscreve para Extensivo 2010

Sobre Nube - Núcleo Brasileiro de Estágios

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) oferece vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. Sua principal meta é identificar, selecionar e qualificar candidatos para integrá-los aos programas de estágios e aprendizagem oferecidos pelas empresas na iniciativa privada.