O Ministério da Educação (MEC) prorrogou o prazo para que os pré-selecionados no Programa Universidade para To
Redação Publicado em 06/07/2007, às 14h19
O Ministério da Educação (MEC) prorrogou o prazo para que os pré-selecionados no Programa Universidade para Todos – ProUni apresentem a comprovação dos seus dados. Tal prazo, que teria término na data de hoje, foi estendido até a próxima quarta-feira, dia 11.
Os nomes dos pré-selecionados podem ser consultados no endereço eletrônico: http://prouni-inscricao.mec.gov.br/PROUNI_IALU_RESULTADO_2007/resultado/default.asp.
É oferecido pelo Programa um total de 54.816 bolsas integrais e parciais (50%) em instituições particulares do ensino superior.
Aqueles que não apresentarem, dentro do prazo, a documentação comprobatória, perderão o direito à bolsa de estudo relativa ao próximo semestre.
É necessário comprovante de escolaridade, além de renda familiar de até um salário mínimo e meio (R$ 570) per capita, nos casos de candidatos à bolsa integral, ou de até três salários mínimos (R$ 1.140), nos casos de candidatos à bolsa parcial.
Para o próximo dia 18, está previsto para ser divulgada uma 2a lista convocando novos candidatos para o preenchimento das vagas remanescentes.
Mais informações constam do site oficial do Programa: http://prouni-inscricao.mec.gov.br/prouni.
Lygia Roncel