Último dia de inscrição para programa do Boticário

Grupo procura jovens profissionais para as cidades de São Paulo, Curitiba e São José dos Pinhas

Redação   Publicado em 16/08/2012, às 10h06

Os interessados em fazer parte do grupo de colaboradoras do Grupo Boticário têm até esta quinta-feira (16) para se inscrever no site www.grupoboticario.com.br. Os selecionados começam a trabalhar em janeiro de 2013 e devem ter disponibilidade para atuar na cidade de São Paulo ou em Curitiba e São José dos Pinhais, ambas no Estado do Paraná.

Para participar do programa é necessário que o candidato tenha concluído a graduação há, no máximo, dois anos ou esteja cursando o último semestre. Colaboradores e estagiários do Grupo Boticário que atendam aos critérios também podem participar.

O programa prevê contrato de 18 meses com o selecionado, que já passa a fazer parte do quadro de colaboradores desde o primeiro dia. Isso inclui todos os benefícios relacionados a transporte, saúde, alimentação, previdência, entre outros, que são oferecidos a todos os funcionários da companhia. Cada trainee é responsável por um projeto e tem um executivo como seu mentor.

Após a fase de inscrições, a seleção inclui provas online, etapa virtual com a criação de uma rede social que permitirá atividades de interação entre os candidatos e a empresa, dinâmica de grupo, redação, painel de competências e entrevistas individuais. A previsão é de que o processo seja concluído em novembro.

Sabrina Machado/SP